quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PROPOSTA DO AMOR QUE RESTAURA



     O Amor que restaura veio para reconstruir a história de familias que ficaram desfaceladas pelos resultados das drogas, álcool, tabacos, antidepressivos e outros. 


Nossa proposta é:


 - Dar apoio ao dependentes quimicos com reuniões semanais, apresentando os 12 passos de Jesus para dependentes quimicos. 

 - O dependente que não conseguir se livrar das drogas somente com reuniões semanais serão internados em casa de recuperação.

 - Apoiar as familias dos dependentes, enquanto são tratados nas clinicas, nós do AMOR QUE RESTAURA, estaremos ajudando essa familia se fortalecer e se preparar para o retorno do recuperando.

 - Faremos um trabalho de conscientização através de folhetos informativos, palestras com profissionais das áreas de saúde, psicólogos, conselheiros, pastores e testemunhos de recuperados e seus familiares.

 - Serão dadas muitas informações de como as familias levantarão recursos para manter seu recuperando internado no tempo necessário de recuperação.

     As reuniões acontecerão uma vez por semana no periodo da noite, das 20hs às 22hs. Nosso trabalho não tem nenhum fim lucrativo, é totalmente realizado por pessoas voluntárias, que trabalham por amor e tem uma visão ampla que uma sociedade poderá ser melhor. 

Cremos que para haver um trabalho eficiente é necessário:

 - Amor
 - Perseverança
 - Fé.
  
 Entre em contato conosco se: 

 - Você é um dependente químico que precisa de ajuda
 - Você conhece algum dependente quimico e quer ajudá-lo 
 - Você é uma familia que tem um parente que está enfrentando os problemas causados pelas drogas/álcool.
 - Você quer nos ajudar de alguma forma. 

 amorquereconstroi@gmail.com

 98 8232 4000. (TIM)
 98 8805 6169. (OI)
 98 3083 1398. (CLARO FIXO)

 "Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se eu não tiver amor, será como sino que retine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário